Após informar o seu endereço de entrega, disponibilizamos as seguintes formas de envio:
- Encomenda PAC: o cliente recebe o produto em um prazo de 3 a 15 dias úteis (depende do Estado).
- SEDEX convencional: o cliente recebe o produto em até 4 dias úteis.
- FRETE GRÁTIS: Enviado como PAC, o cliente recebe o produto em um prazo de 3 a 15 dias (depende do Estado). Opção válida somente com cupom de desconto ou oferta específica.
O prazo de entrega será contado após confirmação do pagamento, que poderá levar até um dia útil;
Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a LightSolar no processo de compensação bancária. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;
Obs.: Caso o produto não chegue no prazo estabelecido, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.
Na maioria das vezes a entrega acontece no prazo mínimo.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço de Atendimento ao Cliente:
Horário de atendimento: das 8h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados).
E-mail: contato@lightsolar.com.br / Telefones: (11) 2093-9255 / (11) 2653-1903 / WhatsApp (11) 97325-0030 / (11) 96434-0003 ou acesso o link: Fale Conosco.